Arquivos (não) confidenciais de Dadynha Saturnino

Maranguapense, Jornalista em formação , blogueira, produtora, marketeira, comunicativa, festeira, simpática, bem humorada e interessada em política, redes sociais, Maranguape e sua gente.

"Se você estiver dando o melhor de si, não terá tempo de ser preocupar com o fracasso."

Dadynha Saturnino

Boa leitura.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

EU PARTICIPEI: Dadynha Saturnino colabora para Programa de Rádio da Facu...



EU PARTICIPEI.

Participando do VI EncomFaC na Faculdades Cearense.... 
Concedi entrevista para a Radio FAC. 
Falei sobre a veiculacao de musica gospel nos programas de radio que tocam forró.

Colaborei respondendo se concordo ou não concordo com a transmissão de música gospel em programas de rádio que tocam forró, um dos ritmos que curto.

Obs: Estou com o papel na mão, mas, a resposta é minha, o que penso de fato sobre o assunto.

Meu twitter: @dadynha
www.dadynhamaranguape.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário