Arquivos (não) confidenciais de Dadynha Saturnino

Maranguapense, Jornalista em formação , blogueira, produtora, marketeira, comunicativa, festeira, simpática, bem humorada e interessada em política, redes sociais, Maranguape e sua gente.

"Se você estiver dando o melhor de si, não terá tempo de ser preocupar com o fracasso."

Dadynha Saturnino

Boa leitura.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

EU COLABOREI: maranguape Câmara concede Título de cidadania Publicado em 14 de dezembro de 2011

Honraria foi considerada memorável pela participação de diferentes setores da sociedade cearense
Maranguape. Homenagear pessoas ilustres e com relevantes serviços prestados ao Município. Assim, aconteceu a solenidade promovida pela Câmara de Maranguape, para a concessão de uma das maiores honrarias concedidas pelo Município.

O evento se deu no Plenário José Gadelha Júnior, da Câmara de Vereadores. Políticos como o ex-senador da República e deputado federal Mauro Benevides, o secretário do Meio Ambiente de Fortaleza, Deodato Ramalho, a professora e presidenta do Sindicato dos Profissionais de Ensino de Maranguape, Soraia de Freitas, o empresário Antonio Alves de Oliveira, o vereador de Fortaleza Salmito Filho e o escritor Juarez Leitão, entre outros cidadãos, foram agraciados com a honraria. Para Teresinha Coelho, funcionária mais antiga do Poder Legislativo, esta entrega foi uma das mais concorridas solenidades que acompanhou em seus 30 anos de serviços prestados na Casa do Povo.

Teresinha lembrou que a maioria dos 18 agraciados e familiares estiveram presentes, num ato que destacou as personalidades e a homenagem. Ela lembrou que em poucas ocasiões houve tantas participações de autoridades dos vários níveis do Poder Público, bem como representantes da iniciativa privada e lideranças sociais.

Outorga
A outorga dos títulos aos indicados enaltece os relevantes serviços prestados no âmbito municipal como reconhecimento dos vereadores autores dos Projetos de Lei em nome dos 113.561 habitantes da serrana Maranguape, uma forma de não deixar cair no esquecimento de nossa gente a contribuição que cada um deles teve no desenvolvimento da cidade.

DADINHA SATURNINOEspecial para o Regional


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1083083 ARQUIVO ONLINE DA PUBLICAÇÃO IMPRESSA DE 14/12/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário