Arquivos (não) confidenciais de Dadynha Saturnino

Maranguapense, Jornalista em formação , blogueira, produtora, marketeira, comunicativa, festeira, simpática, bem humorada e interessada em política, redes sociais, Maranguape e sua gente.

"Se você estiver dando o melhor de si, não terá tempo de ser preocupar com o fracasso."

Dadynha Saturnino

Boa leitura.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

EU COLABOREI: Segurança Pública é tema de palestra em Maranguape Publicado em 20/12/2011 - 12:24 por Marcus Peixoto | Comentar

Para dar continuidade ao ciclo de debates mensais sobre diversos assuntos do interesse da sociedade maranguapense, a Escola da Cidadania de Maranguape debaterá a “Segurança pública no âmbito municipal”.
Evento será realizado amanhã, dia  21 de dezembro, no Plenário José Gadelha Júnior da Câmara de Vereadores, a partir das 9 horas e contará com a participação do Deputado Estadual Capitão Wagner Sousa.
Assuntos como a melhoria das condições de trabalho dos policiais, o índice de violência em geral, a violência contra as mulheres, guarda municipal e recursos recebidos do Governo Federal para atender programas como o PRONASCI, a segurança dos distritos e a prevenção ao uso das drogas serão discutidos como forma de conhecer e alertar a sociedade para a atual situação da segurança púplica no município.
Dando sequência ao ciclo de debates que vem promovendo mensalmente, como “A Corrupção e as suas conseqüências” e “A Corrupção e as suas malezas sociais” que já foram temas das palestras anteriores que contaram com a participação de Deputados Estaduais e Federais, representantes do poder legislativo e de cidadãos em geral a Escola da Cidadania, busca, desta forma, manter a população informada e ao mesmo provocar discussões sobre assuntos de relevância importância para os munícipes e a formação de caráter e personalidade de nossa gente.
Tags: , ,

FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/regiaometropolitana/seguranca/seguranca-publica-e-tema-de-palestra-em-maranguape/

Nenhum comentário:

Postar um comentário