Arquivos (não) confidenciais de Dadynha Saturnino

Maranguapense, Jornalista em formação , blogueira, produtora, marketeira, comunicativa, festeira, simpática, bem humorada e interessada em política, redes sociais, Maranguape e sua gente.

"Se você estiver dando o melhor de si, não terá tempo de ser preocupar com o fracasso."

Dadynha Saturnino

Boa leitura.

sábado, 29 de outubro de 2011

Luciano Huck - Lar Doce Lar da Família Souza em Fortaleza-Ce. 28/10/11









Não é segredo pra ninguém que me conhece e convive comigo que tenho uma enorme admiração por algumas pessoas que trabalham na TV, relacionadas de fato, às suas características pessoais e profissionais as quais eu pontuo como as melhores em um ser humano. Cito Luciano Huck, Luiz Esteves, William Bonner, Xuxa e mais alguns que não atuam diretamente na TV mas que sou fã, nesse caso o Locutor de Rodeios de Barretos Cuiabano Lima (Cuia).

Escrevendo assim, até parece que estou falando é de DEUS, de perfeição, mas, eu não faria certas comparações, porém, quem me conhece sabe que também tenho o hábito de elogiar aqueles que me agradam. E estas pessoas que acabo de citar me causam enorme admiração e vontade de parabenizar pelos seus comportamentos diante da vida e de todos, principalmente, admiração profissional.

Na tarde da última sexta-feira dia 28 de outubro de 2011 tive a grande oportunidade de acompanhar a entrega de uma reforma de uma casa no bairro Mondubim em Fortaleza (eu estava de folga por ser o dia do funcionário público) através do Lar Doce Lar do Programa Caldeirão do Huck do apresentador Luciano Huck, meu grande ídolo. Casa da Família Souza.

Foram pouco mais de duas horas de muita emoção, misturadas a euforia da proximidade com o ídolo e com a vontade de entregá-lo um presente (confesso que eu esperava que ele abrisse a embalagem na frente de todos e me chamasse pelo nome pra agradecer). Não rolou. Quer dizer, rolou metade porque tive que me contentar em entregar o presente (uma Bandeira do Brasil) nas mãos de Lauren, uma assistente de palco super simpática; e no final das contas ainda rolou um papo rápido entre eu, a minha colega de Faculdade Karol, sua mãe e namorado com o Claudinho, maquiador do Luciano.

A partir desta tarde, pude conferir, assim como "Tomé", que o Luciano Huck existe, existe mesmo, de verdade. Ele é de carne, osso e de um coração do tamanho do mar, infinitamente bom.

Infelizmente, ainda não foi desta vez que pude chegar pertinho, de verdade, com direito a tietagem, fotos e muito mais, mas, fiquei mega-satisfeita com os acontecimentos da tarde e sabe o que foi o melhor? Saber que ele passará um mês inteirinho gravando em Fortaleza....em breve.

Aguardem as cenas dos próximos capítulos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário