Arquivos (não) confidenciais de Dadynha Saturnino

Maranguapense, Jornalista em formação , blogueira, produtora, marketeira, comunicativa, festeira, simpática, bem humorada e interessada em política, redes sociais, Maranguape e sua gente.

"Se você estiver dando o melhor de si, não terá tempo de ser preocupar com o fracasso."

Dadynha Saturnino

Boa leitura.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

EU COLABOREI:Aluno maranguapense representará Ceará nas Olimpíadas Escolares 2011, em João Pessoa (PB) Publicado em 19/08/2011 - 14:18 por Emanuelle Lobo | 6 Comentários


José Ronaldo de Castro Moura Filho, 13 anos, ciclista e estudante da 8ª série do ensino fundamental, na Escola São José, em Maranguape, venceu disputa no último dia 15 de agosto e classificou-se para representar o Ceará nas Olimpíadas Escolares 2011, categoria 12 a 14 anos. A competição acontece no período de 9 à 18 de setembro, em João Pessoa (PB). O também maranguapense Ailton Moura, que representou o Ceará na Copa NO/NE de Ciclismo, entre os dias 12 e 14 de agosto, em Aracajú (SE), também participou da prova, porém, ficou em terceiro lugar, ficando de fora da disputa que levará apenas dois cearenses para disputar nas categorias prova contra o relógio, dupla e circuito.

O atleta maranguapense, Ronaldo Filho, representará o Ceará nas Olimpíadas Escolares 2011. Foto: Dadynha Saturnino
Ronaldo Filho, pedala há apenas sete meses e já mostra que pode ter um futuro promissor no esporte ao qual apaixonou-se rapidamente. Recentemente, venceu o Desafio SESC/Iparana, na categoria juvenil, e ficou em 2º lugar na 5ª estapa do Campeonato Cearense de XCO/MTB, realizado na Fazenda Colonial, em Jaçanaú, Maracanaú. Perguntado sobre a importância de participar de evento nacional tão importante para a classe estudantil esportista, Ronaldo Filho afirmou: “sinto-me honrado em representar o meu município e o meu estado”.
 Colaboração: Dadynha Saturnino

Nenhum comentário:

Postar um comentário