Arquivos (não) confidenciais de Dadynha Saturnino

Maranguapense, Jornalista em formação , blogueira, produtora, marketeira, comunicativa, festeira, simpática, bem humorada e interessada em política, redes sociais, Maranguape e sua gente.

"Se você estiver dando o melhor de si, não terá tempo de ser preocupar com o fracasso."

Dadynha Saturnino

Boa leitura.

terça-feira, 27 de março de 2012

CHICO ANYSIO








*12/04/31 +23/03/12 

Eu não vou falar sobre o sentimento das pessoas. Vou falar do meu.
A única oportunidade que eu tive ao seu lado, foi quando o entrevistei durante o II Festival Nacional do Humor em 2010 (fotos acima).
Aguardava ansiosa a permissão para acessar o espaço dos artistas, já que eu havia combinado com o André, seu filho e a "permissão" não vinha....
Um papo rápido, uma risada gostosa ao saber o meu nome: "DADYNHA"? Ele riu, perguntando, porque teve uma personagem com este nome, um depoimento que me fez entender melhor sobre coisas que eu desconhecia em relação ao seu sentimento à Maranguape. 
Sabe quando você não quer perder a oportunidade de dizer que gosta, que ama, que valoriza, que reconhece. E que ainda tinha tempo pra dizer e fez?
Eu identifiquei esse sentimento através de suas palavras....
E ele me convenceu.
Não preciso dizer mais nada.
Que DEUS na tua infinita misericórdia, te receba. Que conforte a tua família. Que todos os teus fãs guardem na embrança o teu melhor sorriso.
À @malga di paula , a esposa, os meus mais sinceros sentimentos.
Tiro o chapéu pra ela, mulher de caráter ímpar, de dedicação e de serenidade e tranquilidade especial. Abraços, querida! 

2 comentários:

  1. estamos todos triste pelo acontecido! Parabéns pela lindíssima homenagem!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, seguidor... Até que chegue a hora de certificarmos que não é, pensamos que "Mestres como o Chico" sejam imortais....

    ResponderExcluir