Arquivos (não) confidenciais de Dadynha Saturnino

Maranguapense, Jornalista em formação , blogueira, produtora, marketeira, comunicativa, festeira, simpática, bem humorada e interessada em política, redes sociais, Maranguape e sua gente.

"Se você estiver dando o melhor de si, não terá tempo de ser preocupar com o fracasso."

Dadynha Saturnino

Boa leitura.

domingo, 25 de março de 2012

Maranguape recebe Troféu Chico Anysio em homenagem no Moraizão - 25/03/2012 18h59 - Atualizado em 25/03/2012 18h59


Gavião da Serra goleou Uruburetama, por 5 a 2, em partida pela segunda divisão estadual. Time da casa entrou em campo com tarjas pretas

Por GLOBOESPORTE.COMFortaleza, CE

Jogadores do Maranguape com troféu em homenagem a Chico Anysio (Foto: Dadynha Saturnino/Arquivo Pessoal)Atletas do Maranguape com Troféu Chico Anysio
(Foto: Dadynha Saturnino/Arquivo Pessoal)
O Maranguape goleou o Uruburetama, por 5 a 2, no Estádio Moraizão, pela segunda divisão do Campeonato Cearense, e ficou com o Troféu Chico Anysio, em homenagem ao humorista cearense, morto na última sexta-feira, no Rio de Janeiro.
Os jogadores do Gavião da Serra já haviam entrado em campo com uma tarja preta em sinal de luto pela morte do humorista cearense.
Na sexta-feira, o GLOBOESPORTE.COM/CE havia adiantado que a Prefeitura da cidade onde nasceu Chico Anysio, junto com o Maranguape , estavam planejando homenagem ao artista, para o jogo deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário