Arquivos (não) confidenciais de Dadynha Saturnino

Maranguapense, Jornalista em formação , blogueira, produtora, marketeira, comunicativa, festeira, simpática, bem humorada e interessada em política, redes sociais, Maranguape e sua gente.

"Se você estiver dando o melhor de si, não terá tempo de ser preocupar com o fracasso."

Dadynha Saturnino

Boa leitura.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dadynha Saturnino por ela mesma.

Sou baixa.
Escrevo com a mão direita, mas, quando estudava treinava com a mão esquerda.
Meus palpites são batata.
Tenho sexto sentido.
Amo política.
Moro num bairro familiar.
Minha cidade tem serra, sertão, açudes, campo de aventura.
Não perco as minisséries brasileiras.
Leio em pensamento.
Adoro ler romances espíritas, ficção, suspense e policial.
Leio Zíbia Gasparetto, Paulo Coelho, Sidney Sheldon, Dan Brow
Sou meio egoísta, mas, também sei dar o braço a torcer.
Confio nas pessoas porque pra mim são inocentes até que prove o contrário.
Sou metade romântica porque a vida assim me ensinou.
Sou Fiel.
Tenho cicatrizes no corpo e muitas no coração.
Adoro arroz, peixe, queijo, pizza, macarronada e sushi.
Sou míope, uso lentes de contatos.
Não ouço sem meu coração.
Já tomei remédios para emagrecer, depois engordei.
Amo comer...
Tenho outros vícios interessantes.
Penso, as vezes sou impulsiva e na maioria das vezes mega-curiosa...
Sou cômoda.
Tenho ciúmes.
Sou cearense de Maranguape.
Amo meus pais.
Prefiro o Sol à Lua.
Sou nordestina com orgulho.
Tenho uma tatuagem de estrela no pulso e ainda farei outra na nuca, atrás da orelha, no ombro, costas, pé...
Gosto de incenso.
Tomo banho de chuva pra lavar o cabelo e deixar os fios fininhos.
Prefiro meio calor, meio frio.
Já concorrí ao cargo de vereadora na minha cidade.
Não fui eleita.
Detesto filmes de terror.
Ouço Geraldo Azevedo e Zeca Baleiro.
Sou de gêmeos.
Adoro a tecnologia e as redes sociais.
Amo quando chegam as festas de padroeira dos distritos e da sede na minha cidade.
Tenho um irmão e sete irmãs de sangue.
E muitos outros irmãos na vida, de coração.
Tenho vontade de dormir uma noite no alto da Pedra da Rajada e ver Maranguape lá de cima.
Já tomei muitos porres, me arrependi de coisas que fiz e também das coisas que deixei de fazer.
Não gosto de injustiça.
Sinto saudades do meu pai, que desencarnou há quase seis anos.
Sou sincera.
Detesto hipocrisia.
Amo meus sobrinhos, do meu jeito.
Não me importo quando sou incompreendida pela minha família e torcem o nariz contra minhas atitudes.
Sempre me achei "comunicadora, líder, desenrolada".
Jamais moraria em São Paulo.
Quero conhecer cidades do Ceará.
Prefiro Fernando de Noronha.
Tenho rinite alérgica.
Queria saber dizer eu te amo pra minha mãe.
Não saio de casa sem óculos de sol.
Adoro estar perfumada.
Me abalo fácil, mas, não deixo a peteca cair.
Brincava com bonecas de papelão que eu mesma criava (até hoje sei fazer)
Adoro as novelas brasileiras.
Quero ser Jornalista por formação.
Estudei teatro alguns meses na adolescência e encenei Charles Chaplin 
Sempre quis ter os cabelos bem grandes, mas, adoro quando eles não precisam ser amarrados.
Gosto de mudanças.
Desafios.
Já morei num paraíso chamado Jericoacoara...
Queria mentir melhor.
Quero emagrecer.
As vezes, sou um pouco esquecida.
Mas, sempre lembro datas importantes, como o aniversário dos amigos.
Sou espontânea.
Autêntica.
Grossa.
Verdadeira.
Jornalista.
Sou simples demais, sou assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário