Arquivos (não) confidenciais de Dadynha Saturnino

Maranguapense, Jornalista em formação , blogueira, produtora, marketeira, comunicativa, festeira, simpática, bem humorada e interessada em política, redes sociais, Maranguape e sua gente.

"Se você estiver dando o melhor de si, não terá tempo de ser preocupar com o fracasso."

Dadynha Saturnino

Boa leitura.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

EU COLABOREI: Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores toma posse hoje Publicado em 02/01/2012 - 14:34 por Marcus Peixoto | 2 Comentários Categorias: Política



Nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Maranguape toma posse hoje. Foto: Dadynha Saturnino
A nova mesa diretora  que estará à frente dos trabalhos do poder legislativo municipal durante todo o ano de 2012 toma posse hoje em Maranguape. Estará estará à frente  em um ano de muitos desafios, principalmente por este ser um de processo eleitoral.
Assim fica composta pelos vereadores: Presidente José Rogaciano Marçal de Oliveira, Primeiro vice-presidente Luiz Vitoriano Carvalho de Nojoza, Segundo vice-presidente Augusto Neto Avelino Barros, Primeiro secretario Andre Monteiro Nunes Cordeiro e Segundo secretario Antonio Edesio Alves de Castro.
Os vereadores estão em recesso desde o dia 13 de dezembro e as atividades retornarão na primeira semana de fevereiro e a posse acontecerá em sessão solene marcada para as 19 horas de hoje.

Comentários

em 2 de janeiro de 2012
Foto: Prefeito George Valentim, Delegado Dr. Cordeiro e Vereadores Nojoza e Rogaciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário